sábado, 4 de fevereiro de 2017

Playlist TBB - Seu Carnaval Nunca Mais Será o Mesmo!

HELL-O MENINES
Para começar esse fevereiro de meus Deus, nada melhor do que organizar as músicas que você vai ouvir durante o carnaval, não é mesmo? E eu, uma foliã nata não ia conseguir começar esse mês sem montar uma playlist para vocês!

Nessa playlist tem todo tipo de música de carnaval que vocês possam imaginar. Tem axé, tem samba enredo, tem frevo... Ninguém vai ficar de fora. Obviamente que eu não conseguiria escolher todas as melhores músicas de carnaval sozinha, então essa playlist no spotify será colaborativa e eu quero ver TODO MUNDO adicionando música por lá!

Abaixo eu colocarei vídeos de algumas das músicas que vocês encontraram por lá, peguem sua fantasia e já pode correr para o abraço. Peloamordedeus todo mundo ussando camisinha, tá?

O Canto da Cidade - Daniela Mercury


Arerê - Ivete Sangalo


Vem Meu Amor - Olodum


Ivete do rio ao Rio - G.R.E.S. Acadêmicos do Grande Rio

Vou exaltar a escola de samba da minha cidade meeesmo "Alô Grade Rio! Alô Caxias!"

Roda e Avisa - Alceu Valença


É claro que essas não são as únicas músicas presentes na playlist, mas por aqui vocês já tem uma ideia e se não gostou muito dessas músicas, vai até lá e acrescente novas! Depois voltem no blog e me conte o que acharam nos comentários!


Voltando REALMENTE pra ficar. Kiss Kiss, Ju Fradique

Nenhum comentário:

Postar um comentário