domingo, 20 de agosto de 2017

A Volta Daquela Que Não Sabe Se Vai Ou Se Fica

HELL-O MENINES

Sim sou eu mexma, a pior dona de blog que existe na face da Terra.



Em janeiro desse ano eu disse que ia voltar com tudo e que estava super animada com 2017 e com várias ideias... eu realmente estava, mas só ganhei lapada violenta nesse ano "maravilhoso" e tive que adiar algumas paradas.

Para começar em fevereiro meu notebook velho de guerra me obrigou a aposentá-lo antes que a reforma da previdência rolasse e eu fiquei até o presente momento sem computador nenhum, um merda lástima que só me atrasou nos paranauê.

Poreeeeeém, estou de volta a vida dos mortais que possuem notebook e pretendo continuar com o blog como se esse hiato não tivesse acontecido, trarei mais coisas para o blog e seja o que Jah quiser! Vou voltar a falar dos filmes do mês, começando pelo mês em que estamos e seguindo até falar de todos os meses de um ano e agora vamos botar esse baile funk pra seguir porque mais atrasada que eu não existe!

Voltando REALMEN... ah, deixa pra lá. Kiss Kiss, Ju Fradique

Nenhum comentário:

Postar um comentário