domingo, 3 de setembro de 2017

Setembro me lembra que: Só me acorde quando... O ROCK IN RIO COMEÇAR!

HELL-O MENINES!

Vocês conseguem ouvir o mesmo que eu? Esse som de guitarra maravilhoso? E a vibração de um festival chegando? Conseguem também? 

É isso ai meu povo! SÓ FALTAM 11 DIAS PARA O ROCK IN RIO!


Vocês não tem a noção do tamanho do meu amor por esse festival! Se eu pudesse iria todos os dias, não sairia nunca mais da Cidade do Rock, faria morada naquele lugar para sempre! Parece a reunião de um monte de pessoa incrível que está ali pelo mesmo motivo que você: O amor a música, ao festival em si e a tudo que ele representa.

Esse festival é revolto de uma onda tão mágica que carrega histórias maravilhosas, tanto entre os cantores, como James Taylor que ficou tão comovido com a reação do público na primeira edição que desistiu de largar a carreira, ou a gravação sensacional de "Love of My Life" do Queen que aconteceu na mesma edição ou até mesmo as surpresas que a cantora Rihanna teve durante o seu show no RiR de 2015 com a vibração maravilhosa que a plateia levou.

Eu estou malditamente ansiosa para o dia 21 (para ver meus velhinhos do Aerosmith e meus maravilhosos do Fall Out Boy porque eu sou muito emo sim) e todos que estiverem por lá aquele dia, comentem ai e me deem um alô quando me virem, vou ser a menina das traças vermelhas! Comentem também os dias que vocês irão!

Óbvio que eu não ia deixar essa chacne de fazer um especial RiR nesse setembro lindo, então aguardem os próxims posts! Equanto isso deixo vocês com um vídeo curtíssimo de 9 segundos que eu fiz no RiR de 2015 cantando uma das minhas músicas favoritas dos anos 80:


Voltando REALMEN... ah, deixa pra lá. Kiss kiss, Ju Fradique


Nenhum comentário:

Postar um comentário